Obrigatório PENSAR

Obrigatório PENSAR

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CDS-PP Alcochete apoia Cavaco Silva


O candidato a Presidente da República Cavaco Silva recebe apoio expresso do CDS-PP, mas esse apoio, nas palavras que vão ser escritas neste texto, cruza-se com a minha individualidade e idiossincrasia.
Por outro modo de dizer, a candidatura de Cavaco Silva é também sopesada à luz do meu olhar. É que se me perfilasse pelos estereótipos políticos de sempre, mais não faria do que dar o meu contributo para esta miséria de pensar e agir que a todos ameaça lançar no abismo.
Em primeiro lugar, o CDS-PP apoia Cavaco Silva porque é um Partido de direita, quer isto dizer, um Partido do realismo político.
O CDS-PP recusa projectos de regressão no tempo ou de transformação daquele Portugal que os nossos antepassados nos legaram por trabalhos acima «...do que prometia a força humana...».
Os centristas recusam também enveredar por qualquer tipo de aventura que dificulte a progressão e estabilidade da direita política em Portugal.
Cavaco Silva é um português da melhor cepa que na qualidade de Presidente da República, nunca colaborou a favor de projectos contra Portugal, contra o povo português e respectivas raízes culturais e religiosas, contra os direitos individuais, contra a família e a propriedade...
Se não colaborou no passado, é bem de supor que não colaborará no futuro, o que já se prefigura ancoradouro da difícil tormenta que se aproxima em defesa da liberdade.
Pertenço a uma geração que entra pelo ocaso da vida, mas vejo que devo juntar-me a todos aqueles que pensam seriamente nas gerações mais novas e tudo fazem para que estas não caiam na alienação generalizada, desnorte e completa degradação moral.
Assim, na linha do CDS-PP, o meu Partido, e na mais estrita convicção pessoal, eu apoio Cavaco Silva a Presidente da República Portuguesa, razão por que sou um dos seus subscritores.

João José da Silva Marafuga
Presidente da Concelhia do CDS-PP/Alcochete

Sem comentários:

Enviar um comentário