Obrigatório PENSAR

Obrigatório PENSAR

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Intervenção de João Marques, na tomada de posse dos Membros da Junta e Assembleia de Freguesia de Alcochete


Senhor Presidente, senhoras e senhores eleitos
Em primeiro lugar, permitam-me que cumprimente todos os candidatos, felicitando os eleitos e agradecer a todos os que tornaram este processo eleitoral numa verdadeira festa de afirmação do poder local e aqui, permitam-me ainda, um especial agradecimento a todos os elementos da minha lista, todo o movimento da candidatura independente de Vasco Pinto pelo concelho de Alcochete e ao CDS-PP pelo apoio dado ao longo de toda a campanha. Gostaria também de agradecer à minha Família o apoio incondicional nesta campanha e o facto de me terem educado dentro dos valores da democracia cristã.

Minhas amigas, meus amigos
Gostaria de partilhar convosco que sinto uma responsabilidade enorme para com todos aqueles que votaram em mim e que acreditam que ainda é possível potenciar Alcochete e assumo publicamente que tudo farei para ser a voz de cada um deles e de todos aqueles que não tendo votado na minha candidatura possam merecer a minha confiança ao longo do meu mandato.

Espero contribuir para uma política autárquica responsável assente numa nova dinâmica autárquica para o país. Acredito num modelo autárquico moderno, capaz de transformar cada autarquia num polo criador de parcerias com as pessoas, as empresa e as famílias pois são elas quem sente mais dificuldade em enfrentar a crise que nos afecta a todos..

É chegada a hora de investir nas pessoas
É chegada a hora de viver Alcochete.

Obrigado a todos
Viva Alcochete!

Sem comentários:

Enviar um comentário